quinta-feira, 3 de junho de 2010

O que eu sinto!


Essa foi uma semana complicada pra mim. Sabe quando tudo dá errado? Quando você já não consegue acreditar que há saída? É ultimamente tenho me sentindo assim.

Seria muito hipócrita dizer que estou bem. Não estou. Na verdade, eu estou triste.
Eu gostaria que houvesse uma mudança em algum lugar do meu corpo que eu possa apenas pressionar um botão e desligar a minha capacidade de sentir dor e tristeza. Eu tenho dito às pessoas sobre a Lei da Atração, mas acho que é irônico que eu não posso nem pensar em nada feliz estes dias.

Eu definitivamente preciso de uma pausa. Para soltar a partir do que está me mantendo para baixo. Para melivrar deste nó na garganta e este inchaço do meu coração.
Oh, Deus, eu juro que estou tentando isso!

Sei que Deus faz atende tudo que pedimos e precisamos no tempo dele e não no nosso, eu entendo e aceito, mais espero que esse tempo de mudança pra minha vida chegue logo, pois, diferente do que muitos pensam, não sou uma pessoa tão forte e bem resolvida. Tenho fraquezas (que não são poucas) e às vezes sinto insegurança, preciso de colo e cuidado como todo mundo.

3 comentários:

  1. Lindo, amiga! Eu estava sentindo falta dos seus posts. ♥
    Força sempre.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Minha cara esse post. =/

    Força!

    ResponderExcluir
  3. Deia, é fase.

    Sempre que me sinto assim, me permito fazer coisas que me deixam feliz. Isso mesmo! Me torno um pouco egoísta e faço só coisas que me façam bem. Saio sozinho... vou conhecer alguém diferente... me arrisco... seilá!

    Tente olhar mais pra você e pra tudo que te faça bem.

    Adorei o blog.

    Beijão do @alvimdias

    ResponderExcluir