terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quantas vezes


Ontem, parei pra ler meu blog e reparei que falo tanto de amor, e achei muito engraçado isso, porque toda oportunidade que tenho de me aproximar de alguém bacana eu fujo, sim eu afasto as pessoas de mim, a maioria das pessoas que me interessei até hoje são pessoas que sei que não iria dar em nada, patético isso né? Mais tem um motivo...
Desde a primeira vez que chorei por alguém prometi pra mim que nunca mais deixaria que nenhum cara me fizesse de besta, e isso já faz tanto tempo mais mesmo assim guardei tudo que aconteceu pra aprender a lição e não correr o risco de sofrer de novo.
E penso comigo, que coisa mais idiota né? Estou me privando de viver por uma tosca teoria de amor que criei...
Quantas vezes perdi oportunidades de ter momentos incríveis...
Quantas pessoas interessantes afastei de mim...
Quantas vezes não demonstrei pra alguém meu interesse por medo?
Quantas vezes.... Tantas vezes....
E hoje pela primeira vez eu decidi não ser covarde, vou quebrar todas as barreiras que inventei com medo de sofrer.
Sinto sede de recuperar tantas coisas perdidas...
Sim eu vou me permitir ser feliz, me permitir conhecer pessoas e não as afastá-las e não vou mais deixar de mostrar meu interesse.
E se eu sofrer de novo, não tem problema, eu me arrisco pela segunda, terceira, quarta e seja lá quantas vezes for preciso...
Estou me permitindo viver, sorrir, amar, sofrer, chorar, me apaixonar, me arriscar e tudo mais que me privei de sentir e viver até hoje quantas vezes for preciso.
E como diria Caio Fernando: ‘Que seja doce’

2 comentários:

  1. Ninguém nunca vai estar livre da dor. O interessante é fazer com que ela seja sempre menor que a alegria. Permita-se...

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu também sou assim?

    Meio que me fechei dentro de uma redoma, mas não porque sofri, mas porque ainda amo sem correspondência. E assim, vai passando o tempo e vou me privando de novas experiências e quem sabe de um futuro bom.

    Queria ter sua coragem. Já prometi a mim mesmo que me permitiria, mas não consigo. Não sei dizer exatamente por qual motivo. Mas só sei que é assim.

    Acho que você entende.

    ResponderExcluir