sexta-feira, 29 de abril de 2011

Minha Mamãe Deca


Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida: minha mãe.

Sei que vai soar clichê eu dizer que ela é a melhor do mundo mais ela realmente é, e vai soar clichê também eu dizer que tudo que sou devo a ela, mais acho que todos os clichês do mundo ainda não seriam suficientes pra dizer o tanto que ela representa na minha vida...

Me ensinou a confiar no mundo, acreditar nas pessoas, na vida, cultivar o habito da leitura, ser humilde, nunca me esquecer de onde vim e sempre lutar pelo que quero...

Me ensinou a fazer da perda uma lição pro meu futuro, me ensinou que amar as pessoas é a melhor coisa do mundo.

Lembro-me dos 'beliscões' que me dava quando eu era mais nova e fazia algo errado, e depois me abraçava e me perdoava.

Não consigo falar dela e não chorar, e preciso dizer que até a chorar foi ela quem me ensinou, me ensinou que é bom, dá um baita alivio e depois tudo volta ao normal.

Se tem uma pessoa que merece tudo de melhor na vida e ela, guerreira, dedicada, mãe, pai e amiga ao mesmo tempo, sempre acreditou em mim, me ajudou a conquistar tudo que eu quis, abrindo mão às vezes de fazer as coisas pra ela.

Quantas vezes ficou acordada me esperando voltar das baladas, quantas vezes me ouviu chorar bêbada as três da manha dizendo que a culpa deu ser feia era dela.

Queria ser uma eterna criança pra sempre ter seu colo.

Queria eu guardá-la num potinho pra que ela nunca sentisse dor, nunca sofresse e fosse imune a tudo de ruim que existe nesse mundo.

Mais infelizmente como querer não é poder, quero aproveitar muito essa pessoa maravilhosa que Deus me deu como mãe e cuidar, amar, respeitar, e curtir cada momento que passo do seu lado, por que ela é minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário