sexta-feira, 16 de abril de 2010

Porque você não pode me amar de volta?


E eu não poderia culpá-lo, você nunca me fez nenhuma promessa. Você sempre me tratou igual a todo mundo. Sempre fui apenas sua amiga, mas as coisas mudam. Eu mudei e você não.

É tão engraçado como as coisas se tornam tão complicadas as vezes. Tudo começou com uma brincadeira e agora ironicamente, a piada é sobre mim. A queda é difícil, e eu sabia desde o inicio, mais ainda sim insisti, perdi o equilíbrio e cai.

Ahh, não fique se achando demais, porque você não é digno de um começo de poema vindo de mim. E eu me pergunto, por que estou escrevendo isso?

Acho que escrevo para questionar meu comportamento, talvez pra descobrir o porque da minha insanidade, ou até mesmo descobrir o porque sou tão burra a ponto de continuar com essa auto-tortura. Na verdade estou é provocando o destino para jogar uma partida e fazer você ler isso.

Não sei o que é mais triste, o fato de não estar com você ou perceber que nunca estarei. Eu apenas queria que você soubesse o quanto você me mudou. Ou não? Tudo o que sei é que eu queria ser diferente, e é tudo por causa de você.

Assim como a felicidade, o amor é uma palavra tão fugaz, a mente não pode decidir o que o coração deve sentir...

Você está longe de ser perfeito e eu mais longe ainda, afinal se eu fosse perfeita não estaria aqui escrevendo isso e estaria em outro lugar, pensando que sou muito boa pra você e que sua mera existência é apenas uma complexidade que eu não uso.

Mais não sou, então estou aqui, confusa e com raiva de mim por sempre consumir você em meus sonhos.

Porque você não pode me amar de volta?

4 comentários:

  1. deia, só me faça um favor, não se mate sem ele! haha
    brincadeira, lindo post! você é muito inteligente. beijos

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (pausa pra respirar) nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Texto mais lindo o braseeeeel! Amei...
    ai que linda você versão escritora! to amando!
    saudadeeeeeeeeee...te amo! beijooo

    ResponderExcluir
  3. Vc escreveu este post justamente no dia do meu aniversário falando de algo que é recorrente em minha vida também. Coinscidência pouca é bobagem.

    Parabéns pelo seu blog. Muito "aconchegante".

    Muito Prazer!

    www.alvimdias.com/inteze

    ResponderExcluir
  4. você acabou de escrever tudo o que eu falo para mim mesma sobre essa situação, vou te processar por ficar lendo a mente dos outros sem autorização, rsrs, brincando.
    Estou passando por uma situação tão igual.

    ResponderExcluir