segunda-feira, 23 de maio de 2011

O tempo


Hoje no meio da arrumação do meu quarto me peguei chorando vendo umas fotos e lendo umas cartas de amigas, pessoas que ainda tenho na minha vida mais que já não são mais presentes como antes, parei pra pensar e me veio um baita sentimento de culpa.

Já parou pra pensar que sempre colocamos a culpa do tempo?

Ah quanto você não senta pra conversar com aquela velha amiga?

Ah quanto tempo você não fala dos seus sentimentos?

Falta tempo pra isso né?

Sei que a culpa não é só minha. Cada uma de nós seguiu caminhos diferentes, talvez tenhamos preferido colocar o trabalho, o dinheiro e talvez até o egoísmo como prioridade em nossas vidas.

Eu sempre fui a favor da seguinte teoria: ‘Se o pra sempre não existir, a gente inventa ele’, e hoje eu vejo que infelizmente o pra sempre não existe, mais o sentimento de amor que temos dentro de nós não acaba não, cabe a cada um de nós cultivá-lo.

Então vamos parar de culpar o tempo ou a falta do mesmo, vamos lá, diga que ama aquela pessoa que tanto faz diferença na sua vida, dê um abraço naquela amiga querida, um beijo bem gostoso nos seus pais, ligue pra alguém com a qual não fala há muito tempo...

Não se deixe ser escravo do tempo e nem espere perder pra valorizar.

Um comentário:

  1. "LINDOOOO".....depois de ler, vou até fazer algumas ligações!!!hehe

    ResponderExcluir