terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vai passar


Pra mim a maior mentira que já me contaram e que eu sempre tentei acreditar é que tudo passa...
Acredito que os sentimentos podem mudar mais eles nunca passam.

Se um dia você amou alguem e hoje já não ama ao reencontrar essa pessoa é claro que vai sentir algo bom ou ruim, isso vai depender de tudo que foi vivido por vocês, se você confiou sua amizade a uma pessoa e viu que ela não merecia tudo que você sentiu por ela, claro que esse sentimento vai mudar mais também nunca vai passar...

Sabe, a verdade é que tô de saco cheio dessa vida de adulta e de ter que ser uma pessoa madura, queria voltar a ser criança, voltar a chorar pelas quedas de bicicleta, sentir o abraço forte da minha mãe me consolando pela queda e falando que ia dar um beijinho pra sarar o dodoí, logo depois tomar o leite quente com café que a vovó fazia pra me adular e pra ajudar a dor passar...

Taí uma coisa que deveriam nos ensinar a medida que a gente vai deixando de ser criança: 'Como fazer com os machuados e os 'dodoís' que a vida e as pessoas causam quando o beijinho da mamãe e o leite quente da vovó não ajudam a dor e alguns sentimentos passarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário