domingo, 14 de agosto de 2011

Sobre o dia dos pais...


Eu sei que não fui a futura Ana Botafogo como você sempre sonhou, troquei o Ballet pela dança ventre, mais queria que soubesse que sentia falta de você lá pra me ver dançar como sempre fazia no ballet...

Eu sei que joguei fora um emprego bom que me daria um futuro financeiro e profissional ótimo pra fazer o que sempre quis, e sei que isso te decepcionou um pouco, mais queria que soubesse que mesmo hoje passando vários apertos me sinto feliz e realizada por ter corrido atrás dos meus sonhos...

Eu sei que sou cabeça dura e entendo tudo que você me diz ao contrario, mais queria que você percebesse que você faz o mesmo...

Eu sei que sou uma filha distante, que você sente falta de saber sobre a minha vida, eu sei que como sua filha deixo muito a desejar, e você sabe que como pai me deixa muito a desejar, a verdade é que somos tão parecidos que damos choque, você não aceita o que eu falo e eu não aceito o que você diz, e acho que vai ser assim pra sempre né? À noite você chora com minha mãe, dizendo que to linda e cresci e quando ela me conta eu choro por nunca ter ouvido isso de você, nem parece que moramos na mesma casa....

Você acha que eu não te amo, e eu acho que você não me ama... Duas crianças grandes, que nunca tiveram coragem de botar tudo pra fora e pedir desculpa antes que seja tarde demais....

Mais hoje no seu dia, eu queria que soubesse pai, do muito amor que tenho por você, não vou mentir, tenho sim muitas magoas e saudades de ter tido você em vários momentos em que foi ausente, mais eu sei que você sente o mesmo, te peço perdão por tudo, e te agradeço por tudo que aprendi com você, desculpa por ser essa filha louca, desnaturada e nunca em hipótese alguma duvide do meu amor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário