sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Demais... Demais...


Que seja doce, desejo que seja muito doce o que estar por vir...
Mesmo tristonha há muito tempo não me acredito tanto, que coisas boas virão.
Já me cansei de todo peso que carrego nos ombros, na mente e no meu coração.
Eu na verdade já devia saber que não seria diferente como em muitas vezes acreditei que fosse. Meu pai sempre dizia: você acha o mundo bonito demais, acredita nas pessoas demais, confia nas pessoas demais, toma cuidado com esse demais minha filha, e eu sempre o julguei por isso, achava que ele estava errado, se ele não tinha amigos no qual confiava o problema era dele não meu. Mais hoje eu vejo que isso sempre esteve ali na minha cara e eu não quis enxergar. Não que meu pai estivesse 100% certo, mais realmente o meu demais me prejudicou demais.
De todos os meus excessos que me geraram magoas e frustrações vou levar pra sempre o que foi bom, a grande lição que eu já deveria ter aprendido a muito tempo:
Nunca confiar demais.
E vou conseguir?
Não, a verdade é que acredito e sempre vou acreditar em amizade verdadeira, final feliz e que as pessoas não se encontram, permanecem ou saem das nossas vidas por acaso.
E espero por um futuro melhor repleto de coisas boas e pessoas melhores!

ps: Agradeço de coração a todos que sempre me fazem o bem, me emprestam ombros e ouvidos, estão comigo sempre, a cada novo obstáculo ou a cada nova alegria. O bom da vida é que quase tudo muda mais o que é verdadeiro permanece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário