terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sonhar...


Olá doce menina, como você está?
Escrevo pra você, pra tentar te deixar mais feliz e pra espantar pra bem longe todas essas mágoas.
A vida às vezes é tão difícil, e o tempo às vezes insiste em ficar nublado, lá fora chove assim como dentro do meu coração e sei que no seu também!
Ter muito amor dentro da gente e não poder entregá-lo de verdade deixa uma grande ausência no coração. Que mundo é esse que vivemos? Temos tantas poesias pra quase nenhum poeta.
Onde está o mundo em que sempre sonhamos? Onde ele foi parar?
Eu quero que acredite que o tempo vai melhorar o sol vai abrir mesmo que a chuva insista em cair.
Tudo sempre acontece de forma muito intensa e eu realmente não consigo entender nem acompanhar essa velocidade de acontecimentos e a velocidade das pessoas também.
Algumas pessoas correm, outras vão devagar e algumas nem se arriscam a sair do seu lugar, mais nunca ninguém esta completamente satisfeito, já parou pra reparar?
Gosto de falar com a vida é uma música e você tenta fazê-la de uma forma linda e não consegue entender porque ninguém quer cantar com você. Ai você chora, as vezes muito baixo as vezes bem alto tentando colocar pra fora tudo isso que te incomoda. Eu e minha falta de palavras... Já não sei o que te dizer.
As coisas pra mim, também nunca foram fáceis e nos dias de frio tudo parece piorar, não tenho mais calor pra me aquecer, pra aquecer minha alma.
Coloco então TIM MAIA pra tocar e escuto ele dizer: 'E na vida a gente tem que entender que um nasce prá sofrer enquanto o outro ri... ' Me acalmo e me animo, afinal TIM MAIA toca bem lá no coração e logo depois ele ainda diz: 'Mas quem sofre sempre tem que procurar, pelo menos vir achar razão para viver...' E de repente aquele nó dentro de mim vai saindo aos poucos, está na hora de ter um sonho todo azul, azul da cor do mar...
Permaneça aqui, vamos esperar nosso sonho chegar, espero que ele não demore, pois sei que ta difícil caminhar.
Vai, solta logo esse sorriso, me da um abraço, vamos ter coragem e vamos acreditar que ainda podemos sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário