sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É...

É... Ando meio desanimada e chateada com o mundo.
É como se eu não me sentisse parte dele, acho que a maioria das pessoas já não se lembram ou nunca souberam o que é 'amor', compreensão, cuidado, se esqueceram do quanto é melhor se preocupar não só com o próprio umbigo, mais com o próximo.
O dia é longo, mais parece que a cada dia ele se torna mais curto, e sim eu me magôo muito com tudo isso, faço de tudo pra deixar transparecer o que sinto, através de atitudes que podem ser até pequenas, mais que acho importantes, mais por muitas vezes as pessoas estão pré (ocupadas) demais para perceber isso.
Pessoas mudando, se tornando indiferentes, outras já sentindo demais e assim como eu perdidas e emocionalmente arrasadas.
Sinto falta de pequenas coisas no dia a dia, quero mais sorriso, abraços, sinceridade e acima de tudo cumplicidade.
Seria tudo mais fácil se eu não ligasse pra isso e decidisse pensar só em mim, mais não, eu sempre fui e sempre serei do tipo que se dói por inteira, porque quem vive só na superfície corre o risco de não se encontrar nem de se conhecer, e eu quero me encontrar, me perder, me desconhecer e conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário