segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais uma dose...



Mais uma dose caprichada, por favor!
Assim você vai ficar tonta moça...
Vou nada, hoje quero curtir e esquecer esses dias complicados que passei.

Eu tenho que parar com essas brincadeiras pensava ela, mais já na terceira dose não dava, sentia uma mistura de vozes, musicas e algo mais que não sabia o que era.
Um Tianastacia ali, um Dias de Truta aqui, e já estava se perdendo de novo, já não sabia o que queria e muito menos o que sentia, queria encontrar algo mais não sabia o que, a ela mesma? Não, essa ela já havia encontrado na primeira dose de vodka.

Foi embora sem entender e nem se lembrar de nada, a única coisa que ela sabia e que sempre soube é que um porre desses é a melhor saída pra escapar um pouco da loucura do seu dia a dia e que depois disso tudo ela iria acordar se sentindo a pior pessoa do mundo, só querendo chorar... E assim aconteceu!
Só sobrou um gosto amargo de uma noite que ela só queria que tivesse sido doce! Mais uma vez ela sente aquela estranha sensação de não sentir nada, nem sua alma, nem seu corpo nem aquele amor que ela vive dizendo que não existe, mais que no fundo e tudo que ela mais quer e precisa...

Tudo que ela precisava era de um forte abraço e de quem sabe uma viagem (só de ida) pra qualquer lugar longe de tudo isso, mais só restava o café quentinho e até um cigarro, e seu olhar que a cada dia se torna mais perdido.
E agora ela não sabe se quer se encontrar ou quem sabe se perder mais vezes assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário